|
Hoje é Domingo, 26 de Outubro de 2025.
Polícia Militar prendeu homem por violência doméstica e cárcere privado em assentamento de Nova Andradina. Foto: Divulgação.
Por: Editorial | 27/08/2025 14:32
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (26), um homem acusado de cárcere privado e lesão corporal contra a companheira em um assentamento no Distrito de Nova Casa Verde, zona rural de Nova Andradina.
De acordo com o 8º Batalhão, a vítima contou que vive com o agressor há cerca de dois meses e que, na noite anterior, ele chegou embriagado, iniciou uma discussão por ciúmes e a agrediu com socos e tapas, deixando marcas visíveis nos braços, pernas, costas e orelha. Além disso, a mulher afirmou ter sido impedida de sair da casa até conseguir pedir ajuda a vizinhos.
Durante vistoria no imóvel, os policiais encontraram um tatu abatido, sem casco, armazenado em uma sacola. A Polícia Militar Ambiental foi acionada para assumir a ocorrência relacionada ao crime ambiental.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde responderá por cárcere privado, lesão corporal no contexto de violência doméstica e também pelo crime ambiental. Com informações: Vale do Ivinhema Agora.
