|
Hoje é Sábado, 25 de Outubro de 2025.
Equipe do GOI durante operação que localizou o suspeito na zona rural de Campo Grande. Foto: Divulgação/PCMS.
Por: Editorial | 28/08/2025 13:14
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul localizou na manhã desta quinta-feira (28) um homem de 20 anos, acusado de diversos crimes contra uma criança de seis anos, incluindo sequestro, estupro de vulnerável, homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver.
O suspeito foi encontrado por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) na zona rural de Campo Grande, na saída para Rochedo. Ao perceber a presença dos policiais, ele atirou contra a equipe, houve confronto e foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A vítima havia sido levada na noite de quarta-feira (27) e encontrada por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar dentro da casa do autor, enrolada em uma coberta e colocada em uma banheira infantil sob a cama. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do sequestro.
Após o desaparecimento, os pais acionaram a polícia e registraram boletim de ocorrência. Equipes de diversas forças de segurança iniciaram buscas imediatas e localizaram a criança. A Polícia Civil chegou a divulgar um cartaz de procurado, enquanto a operação para localizar o suspeito seguiu de forma contínua até sua captura.
O homem possuía histórico criminal, com passagens por furto qualificado (2018), estupro de vulnerável (2019 e 2020) e injúria e violência doméstica (2024). Com informações: PCMS.
