A Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Naviraí foram acionados por volta das 5h57 da madrugada deste sábado (30) para atender uma ocorrência de violência doméstica. A ação, registrada no âmbito da Operação Shamar, mobilizou equipes do 12º Batalhão e também resultou em danos a uma viatura do SAMU que prestava atendimento no local.
Segundo o boletim policial, um homem foi acusado de agredir e ameaçar sua namorada em sua residência. Durante o atendimento, ele também teria danificado a viatura do serviço de emergência.
O suspeito foi detido pelos policiais militares e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde as medidas cabíveis foram tomadas. A vítima recebeu atendimento médico, e o caso segue sob investigação.
O episódio reforça a importância da campanha Agosto Lilás, mês de conscientização sobre o combate à violência doméstica, lembrando a população da necessidade de denunciar agressões e apoiar as vítimas. Com Informações da PMMS/Naviraí