| Hoje é Domingo, 19 de Outubro de 2025.

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente com deficiência em Brasilândia


Caso foi descoberto após denúncia; suspeito já estava monitorado por tornozeleira eletrônica e foi detido em flagrante pela Polícia Civil com apoio do Conselho Tutelar
Polícia Civil e Conselho Tutelar atuaram juntos na prisão de homem suspeito de abuso sexual contra adolescente em Brasilândia. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 03/09/2025 14:05

Um homem de 22 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na última segunda-feira (1º), suspeito de estuprar uma adolescente com deficiência em Brasilândia. O crime veio à tona após denúncia e a ação contou com a colaboração do Conselho Tutelar do município.

De acordo com a Delegacia de Brasilândia, o suspeito retirou a vítima, que possui limitações cognitivas e motoras, do local em que ela se encontrava e a levou para sua residência, próxima à área central da cidade, onde teria cometido o abuso sexual.

A Polícia Civil foi acionada imediatamente, deslocando uma equipe até o endereço do suspeito, que foi preso em flagrante. A adolescente recebeu atendimento e acolhimento do Conselho Tutelar, garantindo suporte psicológico e proteção à família.

O homem permanece sob custódia à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento para reunir todas as provas, que serão encaminhadas ao Ministério Público para formalização da acusação e o devido processo legal. Com informações: Cenário MS.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: