Uma ocorrência de violência doméstica registrada na madrugada deste domingo (7), em Bataguassu, terminou com autuações tanto para o suposto agressor quanto para a vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para atender uma briga de casal na Rua Acre, no bairro Jardim Real.
No local, a mulher, de 30 anos, em visível estado de embriaguez, relatou ter sido agredida pelo companheiro e pediu que ele fosse retirado da residência. O homem, por sua vez, disse que ambos discutiram durante consumo de bebida alcoólica com familiares e que as agressões foram mútuas, após a companheira relembrar um episódio de traição.
Já na delegacia, o caso tomou outro rumo. A mulher, acreditando que os policiais estavam favorecendo o companheiro, passou a ofender as equipes da Polícia Militar e Civil, sendo autuada também por desacato. Apesar de inicialmente pedir medida protetiva, mais tarde ela desistiu da representação contra o companheiro.
Segundo o boletim, nenhuma das partes apresentava lesões aparentes. A Polícia Civil vai dar sequência às investigações. Com informações: Cenário MS.