A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Naviraí, prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (05), dois homens de 20 anos acusados de roubo majorado e tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta das 6h, quando a vítima caminhava pelo centro da cidade e foi abordada por dois indivíduos armados com uma faca. Sob grave ameaça, a vítima entregou o celular, avaliado em R$ 1.200,00.
Os suspeitos foram localizados em uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem da Seção de Investigações Gerais (SIG), um dos homens resistiu violentamente, agredindo os policiais com socos e chutes.
Na posse da dupla, foram apreendidas 31 porções de crack (7,1 g), embaladas individualmente, e R$ 1.098,00 em dinheiro, típico de comércio de entorpecentes. O celular roubado também foi recuperado.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça, devido à reincidência no tráfico e à periculosidade dos acusados. Eles foram encaminhados ao presídio da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça. Com informações: PCMS.