Um ex-presidiário de 29 anos foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Hospital da Missão, na zona rural de Dourados. O crime ocorreu na frente da esposa da vítima, que estava junto com ele no momento da execução.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o casal seguia de bicicleta quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta. Sem anunciar assalto ou dizer qualquer palavra, o suspeito atirou várias vezes contra o homem, que foi atingido na cabeça, no abdômen e nas costas.
Após os disparos, o atirador fugiu do local em alta velocidade. Equipes de uma ambulância do município foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima. A mulher não ficou ferida.
O homem tinha diversas passagens pela polícia por crimes anteriores, e a principal suspeita é de que sua morte possa estar relacionada a acertos de contas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Com informações: Ligado na Notícia.