Enterrados um sobre o outro em uma vala profunda, os corpos de quatro homens desaparecidos em Icaraíma foram retirados após quatro horas de trabalho das forças de segurança. O resgate começou por volta da meia-noite desta sexta-feira (19), em uma área de solo argiloso que dificultou a operação e exigiu grande esforço das equipes.
A força-tarefa confirmou a localização dos corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza, que estavam desaparecidos desde 5 de agosto, quando saíram para cobrar uma dívida. Segundo informações preliminares, a vala foi encontrada em uma área de mata fechada, próxima do ponto onde, no último dia 12, havia sido localizada soterrada a Fiat Toro branca usada pelas vítimas.
O resgate mobilizou equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Força Nacional e Instituto Médico-Legal (IML), que permaneceram na região durante toda a madrugada. A Polícia Civil informou que o caso é tratado como de alta complexidade e que novas diligências serão realizadas para esclarecer as circunstâncias do crime. Com informações: Obemdito.