|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Júlio César Fagundes de Souza morreu após cair de um Fiat/Uno em movimento na zona rural de Santa Rita do Pardo; socorristas foram acionados, mas não houve tempo de salvar a vítima. Foto: Divulgação.
Por: Editorial | 19/09/2025 10:24
Na madrugada desta quinta-feira (18), um homem de 28 anos, identificado como Júlio César Fagundes de Souza, morreu após cair de um carro em movimento em uma estrada vicinal de acesso ao Assentamento São Tomé, na zona rural de Santa Rita do Pardo, região Leste de Mato Grosso do Sul.
Segundo relatos de familiares à polícia, Júlio estava em um Fiat/Uno junto com o cunhado de 31 anos, que dirigia o veículo, e o sogro, de 50 anos. Eles retornavam do trabalho e haviam feito uma parada em um bar da cidade, onde consumiram bebidas alcoólicas. Durante o trajeto, Júlio, aparentemente alterado pelo álcool, abriu a porta do carro e se lançou para fora, caindo na estrada.
Socorristas foram acionados, mas constataram o óbito no local. O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Em consequência, a polícia elaborou um termo de constatação de embriaguez. No interior do veículo, foram encontradas diversas garrafas de cerveja. Com informações: Caarapó News.
