Na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h, um vendaval, com rajadas de vento que ultrapassaram 60 km/h, acompanhado de chuva, atingiu Naviraí, provocando a queda de árvores, o rompimento de cabos elétricos e danos em fachadas de comércios. Diversas avenidas da cidade foram interditadas devido aos estragos.
Foto: José Luiz Bressa
A Avenida Weimar Gonçalves Torres registrou vários pontos bloqueados, enquanto, na Avenida Amélia Fukuda, em frente à Gerência de Educação, a queda de árvores comprometeu o trânsito. Já na Avenida Glória de Dourados, houve rompimento de cabos de energia em frente ao 12º Batalhão da Polícia Militar, o que também levou à interdição da via. Para veículos pesados, foi definida uma rota alternativa.
Foto: José Luiz Bressa
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram a sinalização emergencial para evitar acidentes. A Prefeitura de Naviraí, por meio das equipes de Serviços Urbanos, Trânsito e Defesa Civil, atua na avaliação dos danos e na desobstrução das vias afetadas. A Energisa já trabalha para restabelecer o fornecimento de energia em diferentes regiões do município, enquanto equipes da Prefeitura seguem na remoção de árvores e liberação das ruas
Foto: José Luiz Bressa