Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo nesta segunda-feira (22) após ser surpreendida pelo patrão dentro de seu quarto enquanto dormia. O caso foi registrado como importunação sexual.
Segundo relato da vítima, ela mora com o marido na chácara há oito meses, cuidando do local. Na tarde de quinta-feira (18), por volta das 18h ou 19h, o proprietário esteve na residência e, percebendo que o marido da mulher estava ocupado no chiqueiro, entrou no quarto dela.
Despertada pelos latidos de sua cachorra, a vítima encontrou o patrão em pé diante dela, que proferiu: “Você é gostosa, eu quero ficar com você”. Assustada, a mulher reagiu rapidamente, pegou uma foice que estava atrás da porta e acertou a cabeça do agressor, que fugiu em seu veículo. O marido da vítima presenciou a saída do homem após ouvir os gritos da esposa.
A vítima relatou ainda que o patrão vinha a importunando nos últimos dias, inclusive durante uma carona até a cidade, quando fez perguntas invasivas e tocou sua perna. Desde então, ela evitava qualquer contato com o agressor. Com informações: Midiamax.