| Hoje é Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025.

Confusão marca encerramento de luta entre Popó e Wanderlei Silva no Fight Night


Após desclassificação de Wanderlei por excesso de punições, equipes dos lutadores invadiram o ringue e protagonizaram briga generalizada; filho de Popó atingiu o adversário, que precisou de atendimento hospitalar.
Popó e Wanderlei Silva após encerramento da luta: confusão entre equipes marcou o Fight Night em São Paulo. Foto: Montagem/Reprodução Por: Editorial | 29/09/2025 13:40

Uma briga generalizada tomou conta do ringue logo após o encerramento da luta de boxe entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva, no Fight Night, em São Paulo. Wanderlei foi desclassificado no quarto round por cabeçadas, consideradas ilegais pelas regras do boxe, e, instantes depois, as equipes dos dois lutadores se envolveram em agressões.

Rafael Freitas, filho de Popó, atingiu Wanderlei, que caiu desacordado. O lutador recebeu atendimento imediato no ringue, foi levado à enfermaria do evento e, em seguida, a um hospital na capital paulista. Outras provocações ocorreram antes da saída, mas sem novos feridos.

As versões sobre o início da confusão divergem. Popó afirma que a equipe adversária entrou provocando e que ele próprio foi agredido pelo treinador de Wanderlei, André Dida. Já Dida admitiu ter perdido a cabeça ao ver o lutador caído, afirmando que “todo mundo tá errado”. O advogado de Wanderlei promete ação criminal contra os responsáveis pela agressão.

O episódio repercute no mundo esportivo e legal, com a Spaten, empresa responsável pelo evento, repudiando a violência e reforçando que medidas serão tomadas para preservar os valores do esporte. Com informações g1.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: