A casa da mulher que incendiou o carro do ex-namorado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi alvo de um novo incêndio na noite desta segunda-feira (29). Segundo informações repassadas ao Portal aRede, o principal suspeito é o ex-cunhado da jovem, proprietário do automóvel destruído no episódio anterior.
O homem havia emprestado o veículo ao irmão, que estava dentro do carro quando a ex-namorada provocou o incêndio. No domingo (28), ele chegou a comparecer à residência da mulher acompanhado da Polícia Militar para retirar móveis como forma de compensar os prejuízos. No dia seguinte, retornou ao imóvel e, horas depois, a casa foi incendiada.
Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, enquanto a Guarda Municipal e a PM atenderam a ocorrência. Até o momento, não há registro de feridos, e o suspeito está sendo procurado pelas autoridades.
Relembre o caso
No último dia 22, uma mulher de 26 anos incendiou o carro em que seu ex-namorado, de 48 anos, dormia em frente à casa dela, oito dias após o término do relacionamento. O homem, que usa tornozeleira eletrônica por cumprimento de pena por homicídio, não foi localizado após o crime.