| Hoje é Terça-feira, 14 de Outubro de 2025.

Homem é espancado após invadir casa e acaba hospitalizado em Campo Grande


Suspeito de 23 anos foi flagrado por vizinhos no bairro Nova Campo Grande; receptor de objetos furtados também foi preso.
Imagem: Ilustrativa Por: Editorial | 01/10/2025 14:39

Um furto terminou em violência na noite desta terça-feira (30), no bairro Nova Campo Grande. Um homem de 23 anos foi detido após invadir uma residência, mas acabou sendo perseguido e agredido por moradores ao tentar fugir com objetos roubados. Ele sofreu ferimentos graves, incluindo uma facada no abdômen e fratura no nariz, e segue internado na Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito arrombou a porta da sala de uma casa e levou bijuterias e relógios. Ao ser surpreendido, tentou escapar, mas foi alcançado por vizinhos que o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar. Durante a contenção, foi agredido e precisou de atendimento médico de urgência.

Com ele, os policiais encontraram correntes, brincos, anéis e outros pertences da vítima. O jovem admitiu o furto e revelou ter vendido parte dos itens a um conhecido no bairro Santa Mônica. No endereço indicado, a polícia prendeu um homem de 34 anos que havia comprado um relógio e uma corrente por R$ 7. Contra ele, havia ainda um mandado de prisão em aberto.

Itens recuperados

  • Com o receptador: um relógio de pulseira amarela e uma corrente dourada com pingente de cavalo.

  • Com o autor do furto: anel prateado com detalhes em azul, pingente de Nossa Senhora, um brinco de argola prateado (unidade), um brinco de argola dourado pequeno (unidade) e duas correntes douradas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa, furto qualificado e receptação. A investigação busca esclarecer se outras pessoas participaram da ação. Com informações Folha de Campo Grande.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: