A atriz Joana Solnado, conhecida por interpretar Inês em Êta Mundo Melhor!, revelou ter sofrido morte clínica na adolescência devido a uma doença misteriosa. Durante alguns instantes, seu coração parou de bater e ela deixou de respirar, mas conseguiu retornar à vida, em um episódio que até hoje não foi explicado pelos médicos.
A experiência impactou profundamente sua família, especialmente a mãe, Alexandra Solnado, que, a partir do episódio, se interessou pela espiritualidade. “Minha mãe era cética, daquele tipo que não acreditava em nada. Eu tive uma doença que até hoje ninguém sabe explicar, que resultou numa morte clínica. Esse foi um momento de grande virada para toda a família, mas especialmente para ela”, contou Joana ao jornal O Globo.
A atriz afirmou que não sofreu nenhuma sequela após o episódio. “Fiquei boa, nunca mais tive nada, graças a Deus. Eu falo disso quase de uma forma terceirizada, porque lembro, mas não tenho a vivência que minha mãe teve. Ela, sim, sempre relembra com muita emoção”, completou. Com informações: Mídiamax