Um jovem foi assassinado a tiros na Praça dos Amigos, localizada no cruzamento da avenida Orlando Darós com a rua João Francisco Damasceno, no bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O crime ocorreu no início da noite desta terça-feira (7).
De acordo com informações preliminares, a vítima havia discutido com o suspeito na noite anterior, em um bar da Capital. Após o desentendimento, o jovem voltou para casa e contou que havia sido ameaçado. Nesta terça, o autor e a vítima voltaram a se encontrar na praça do bairro, onde conversaram por alguns instantes antes dos disparos.
Testemunhas relataram que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local, sem chance de ser socorrida. Outro disparo acertou o tórax. Inicialmente, circulou a informação de que um veículo Hyundai Creta estaria envolvido no crime, mas a hipótese foi descartada pelos investigadores, que confirmaram que os dois estavam a pé no momento do homicídio.
O local foi isolado para o trabalho da perícia. O suspeito fugiu e ainda não foi identificado. Equipes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque, e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram apoio à ocorrência. A retirada do corpo foi feita pela equipe funerária, enquanto a área seguia isolada até o fim da noite. Com informações: Campo Grande News.