Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (9), às margens do Rio Anhanduí, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local.
De acordo com testemunhas, os disparos aconteceram por volta das 12h, mas ninguém se aproximou para verificar o que ocorria. A vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica e vestia apenas uma bermuda, foi atingida com dois tiros na cabeça e um no braço, segundo o tenente Ícaro Mattedi Tomazini, do Corpo de Bombeiros.
Moradores da região relataram que o local é frequentemente utilizado por pessoas em situação de vulnerabilidade e por usuários de drogas. “Escutei os tiros e não fui lá fora; o comentário é que se trata de um rapaz jovem”, disse uma comerciante. Outro comerciante afirmou que pessoas costumam se reunir na área para consumir álcool e drogas, mas sem causar problemas à vizinhança.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia, enquanto o Corpo de Bombeiros auxiliou na remoção do corpo da vítima. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos. Com informações: Campo Grande News.