Morreu na noite de quinta-feira (9) Marlene Spati Pedrosa, de 61 anos, condutora do veículo Uno atingido por um motorista embriagado em 23 de agosto, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Na ocasião, o neto de Marlene, Miguel, de 7 anos, não resistiu à colisão. Uma câmera de segurança registrou o acidente.
“Sem acreditar, amiga. Você se foi tão cedo e vai deixar saudades. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, publicou uma amiga nas redes sociais.
Marlene foi socorrida em estado grave e permaneceu 45 dias internada na Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos. A idosa faria aniversário em novembro.
(Foto: Reprodução | Facebook)
O acidente ocorreu quando Marlene seguia pela Avenida Conde de Boa Vista e o motorista do Renault Logan avançou o cruzamento da Rua Rio da Prata, atingindo o Uno. A colisão arremessou o veículo contra o muro de uma residência.
Marlene havia acabado de sair de um congresso religioso e se dirigia a uma lanchonete. Marcos Vinicius Francelino, condutor do Logan, estava embriagado e foi preso, sendo encaminhado para a Depac Cepol.
Além de Marlene e Miguel, no Uno estavam o padrasto e a mãe do menino, que sofreram apenas escoriações. Moradores e motociclistas impediram a fuga de Marcos até a chegada da polícia. Com informações: Campo Grande News.