Uma mulher teve a perna amputada após um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ e um caminhão, ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (10) na rodovia MS-010, próximo ao Anel Ferroviário Doutor Ricardo Trad, em Campo Grande. A motocicleta transportava o condutor, uma criança autista de 4 anos e a mãe.
Segundo relato do motorista do caminhão, ele seguia atrás da moto quando o condutor reduziu a velocidade repentinamente ao tentar entrar à esquerda em uma estrada vicinal. Não foi possível frear a tempo, e o caminhão colidiu com a motocicleta.
Com o impacto, a motocicleta parou sobre a pista da esquerda, enquanto o caminhão só conseguiu parar cerca de 50 metros à frente, na pista da direita. Objetos pessoais da família, incluindo um ursinho de pelúcia, ficaram espalhados pelo local. A criança, apesar do susto, teve ferimentos leves.
O condutor da moto e a criança foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a mulher foi encaminhada em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa de Campo Grande.
Com informações: Campo Grande News