| Hoje é Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025.

Buscas por menino de 2 anos desaparecido em Tibagi entram no quarto dia


Equipes utilizam sonar, drones e cães farejadores, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro do menino de 2 anos.
Foto: Reprodução/RIC Record Por: Editorial | 12/10/2025 07:10

As forças de segurança seguem mobilizadas em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, em busca do menino Arthur da Rosa Carneiro, de apenas dois anos, desaparecido desde a manhã de quinta-feira (9). As operações entraram no quarto dia neste domingo (12), sem que novas pistas tenham sido encontradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas continuam de forma intensa por terra e também em meio aquático. Um sonar foi utilizado para varrer as áreas próximas de onde foi encontrada a mamadeira da criança, mas nenhum sinal de Arthur foi identificado até o momento.

A operação conta com apoio tecnológico, incluindo o uso de drones equipados com câmeras térmicas e de um cão farejador. As equipes concentram os trabalhos em uma região de mata fechada, o que tem dificultado o avanço das buscas.

Em entrevista à RIC Record, a avó de Arthur fez um apelo emocionado e levantou a hipótese de que o menino possa ter sido levado por alguém. “A gente está com essa hipótese de que alguém levou ele. Até fazemos um apelo para que o entreguem. Bastante gente está nos ajudando a procurar. Desde o dia que ele sumiu, eu ando pela mata chamando o nome dele. Dá vontade de entrar no rio para ver se ele não está lá. Eu já procurei em tudo quanto é lugar”, contou.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Arthur pode ser repassada pelos seguintes contatos:
197 (Polícia Civil)
181 (Disque-Denúncia)
190 (Polícia Militar)
(41) 3270-3350 (Sicride – Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas) Com informações RIC Record.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: