| Hoje é Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025.

Mulher é presa em Nova Andradina acusada por estupro de vulnerável


Mandado de prisão definitiva foi cumprido pela DAM após condenação transitada em julgado com pena de quase 23 anos em regime fechado.
Condução da mulher à unidade prisional em Nova Andradina após cumprimento do mandado de prisão (Foto: Divulgação). Por: Editorial | 15/10/2025 08:14

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina cumpriu, na manhã desta terça-feira (14), um mandado de prisão definitiva contra uma mulher condenada pelo crime de estupro de vulnerável. A decisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Lajeado (RS), e a pena total imposta à sentenciada é de 22 anos e 11 meses de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

O mandado foi cumprido em uma residência localizada na Vila Santo Antônio, em Nova Andradina, após diligências investigativas conduzidas pela equipe da DAM em parceria com a DEAM de Lajeado/RS. Após a prisão, a mulher foi levada à unidade policial para os procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhada à unidade prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. Com informações: Nova News.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: