| Hoje é Quinta-feira, 16 de Outubro de 2025.

Polícia Civil apura vazamento de vídeo íntimo envolvendo jovem em Nova Maringá


Mandados de busca e apreensão foram cumpridos para identificar responsáveis pela divulgação das imagens nas redes sociais.
Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão em investigação sobre vazamento de vídeo íntimo em Nova Maringá (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Por: Editorial | 16/10/2025 13:13

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na manhã desta quinta-feira (16), quatro mandados de busca e apreensão em uma investigação que apura o vazamento e a divulgação indevida de imagens íntimas de uma jovem de 21 anos, no município de Nova Maringá. O caso ganhou repercussão nacional após os vídeos circularem amplamente nas redes sociais.

As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça com base em inquérito instaurado pela Delegacia de São José do Rio Claro, com apoio da equipe da Delegacia de Tapurah. O objetivo é identificar os autores da gravação e da disseminação do conteúdo.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apuram crimes como constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico. As buscas visam apreender dispositivos eletrônicos — como celulares, computadores e mídias de armazenamento — que possam conter registros da vítima.

A investigação segue em andamento para individualizar a conduta dos suspeitos e garantir a responsabilização dos envolvidos na exposição da vítima. Com informações: FTN Brasil

 




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: