|
Hoje é Terça-feira, 18 de Novembro de 2025.
Jair Bolsonaro poderá receber convidados em sua residência neste sábado para celebrar os 15 anos da filha Laura. (Foto: Bruno Peres)
Por: Editorial | 17/10/2025 15:58
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (17) que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba convidados em sua residência para comemorar os 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. A celebração está marcada para sábado (18), das 9h às 18h.
A autorização atende a um pedido da defesa do ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto. Bolsonaro poderá receber amigos menores de idade da filha, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) e outros familiares e amigos próximos.
Moraes determinou que os veículos dos convidados sejam revistados pela equipe de policiais penais responsáveis pela vigilância da residência, garantindo a segurança durante o evento.
O ex-presidente cumpre prisão domiciliar como medida cautelar no inquérito que investigou supostas tentativas de interferência junto ao governo dos Estados Unidos, envolvendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o próprio ex-presidente. Em setembro, a Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão na ação penal relacionada à trama golpista. Com informações: Dourados News
