|
Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.
Foto: Reprodução / Redes sociais
Por: Editorial | 21/10/2025 15:16
Acidente registrado na manhã desta terça-feira (21), na BR-163, entre Naviraí e Juti, tirou a vida da professora Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos. O acidente ocorreu por volta das 9 horas, na altura do km 164 e 165, envolvendo duas carretas e dois carros de passeio, e provocou um congestionamento de cerca de oito quilômetros.
De acordo com informações preliminares, Fernanda conduzia um Volkswagen Gol branco, no momento do impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras pessoas também ficaram feridas, sendo duas em estado grave e uma com ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da CCR MSVia foram acionadas para atender à ocorrência e controlar o tráfego no trecho, que precisou ser parcialmente interditado. A Polícia Científica realizou os trabalhos periciais para identificar as causas do engavetamento, que ainda estão sendo investigadas.
Fernanda era ex-aluna e professora do curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Naviraí, onde era muito querida por colegas e alunos. Ela atuava como docente nas disciplinas de Direito e Processo Penal, além de ter se destacado pela dedicação e comprometimento acadêmico.
Em nota, a UEMS manifestou profundo pesar pela perda da professora:
“Fernanda foi uma figura estimada em nossa instituição, tendo sido uma dedicada ex-aluna e, posteriormente, uma competente docente do curso de Direito. Sua partida deixa um vazio imensurável entre colegas, amigos e alunos.”
O corpo de Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Informações sobre velório e sepultamento ainda não haviam sido divulgadas até o fechamento desta matéria.
Saiba mais:
Acidente com caminhões e carros interdita BR-163 entre Naviraí e Juti
Saiba mais: https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=36182
Ex-aluna e professora da UEMS de Naviraí morre em grave acidente na BR-163
https://portaldoconesul.com.br/ler.php?id=36193
