| Hoje é Sexta-feira, 28 de Novembro de 2025.

Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro na BR-267, em Bataguassu


Joycilene Rodrigues de Sousa, de 30 anos, foi atingida próximo à ponte Hélio Serejo; motorista ainda não foi localizado.
Polícia e perícia estiveram no local do atropelamento que matou mulher na BR-267, em Bataguassu (Foto: Elias Ramos | Cenário MS). Por: Editorial | 22/10/2025 07:58

Uma mulher de 30 anos, identificada como Joycilene Rodrigues de Sousa, morreu na noite desta terça-feira (21) após ser atropelada na BR-267, em Bataguassu. O acidente ocorreu por volta das 20h, no Km 9 da rodovia, próximo à ponte Hélio Serejo, sobre o aterro que liga Bataguassu a Presidente Epitácio (SP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local e confirmaram que se tratava de um atropelamento com vítima fatal.

Joycilene, que morava na Reta A-1, no Distrito de Nova Porto XV, não resistiu aos ferimentos. A apuração inicial indica que, devido à gravidade do impacto, a morte foi imediata.

O condutor do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado pelas autoridades.

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bataguassu para os procedimentos necessários.

Natural de Nova Olinda do Maranhão (MA), Joycilene havia se mudado recentemente de Codó para Bataguassu, onde vivia com a família. Com informações: Cenário MS.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: