|
Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.
Avenida Ernesto Geisel, onde corpo de mulher foi encontrado em buraco na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande (Foto: Denilson Secreta/PMCG)
Por: Editorial | 24/10/2025 09:36
Uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (24) em um buraco às margens da Avenida Ernesto Geisel, na altura do Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). O corpo já estava em avançado estado de decomposição, segundo as autoridades que atenderam a ocorrência.
De acordo com o registro policial, uma testemunha informou à Polícia Militar que há dois dias havia notado uma pessoa deitada no mesmo local, na esquina da avenida com a Rua Manoel da Costa Lima. Nesta madrugada, intrigado com a situação e incomodado com o forte odor vindo do buraco, o homem decidiu verificar o que estava acontecendo e constatou que a mulher estava sem vida.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. Técnicos da Perícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local, mas, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar ferimentos ou marcas que indicassem a causa da morte.
O caso foi registrado como morte por causa indeterminada, sem indícios de crime até o momento, e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
