|
Hoje é Terça-feira, 18 de Novembro de 2025.
William Ortega foi encontrado morto no próprio apartamento em Três Lagoas; polícia investiga morte acidental (Foto: Reprodução/Redes sociais).
Por: Editorial | 27/10/2025 07:34
William Ortega, de 33 anos, foi encontrado morto na noite de sábado (25) em um apartamento localizado no bairro Jardim dos Ipês, em Três Lagoas.
De acordo com as informações apuradas, a suspeita é de que a morte tenha ocorrido de forma acidental, após uma queda do mezanino do imóvel.
Um amigo da vítima relatou à polícia que ambos passaram a noite e a madrugada anteriores ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 4h da manhã, ele teria deixado William em casa e, ao longo do dia, tentou contato diversas vezes, sem sucesso.
Preocupado com o silêncio, o homem foi até o condomínio, onde conseguiu entrar no apartamento. No local, encontrou a porta destrancada e William caído ao chão, com sangramento na cabeça.
Conforme a perícia inicial, a vítima, ainda sob efeito do álcool, pode ter passado mal ao se levantar, perdido o equilíbrio e caído de uma altura aproximada de dois metros — correspondente ao mezanino onde ficava sua cama. O impacto teria provocado uma lesão grave na cabeça, resultando em intensa perda de sangue.
Marcas encontradas no chão e nas paredes indicam que William ainda tentou se mover após a queda. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos.
Vizinhos relataram não ter ouvido barulhos ou movimentos anormais no período em que o fato ocorreu. Além disso, não foram identificados sinais de arrombamento ou luta corporal, e todos os pertences da vítima permaneciam no local.
Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil descartou a hipótese de homicídio e trata o caso, a princípio, como morte acidental. Com informações: Topmidianews.
