| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

Pai impede feminicídio ao golpear agressor da filha com capacete em Coxim


Homem de 29 anos foi preso após tentar atacar a ex-companheira de 15 anos; crime teria sido motivado por ciúmes.
Pai ajuda a impedir feminicídio ao golpear agressor da filha com capacete em Coxim; suspeito foi preso em flagrante (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 28/10/2025 10:20

Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo (26), em Coxim, a 266 km de Campo Grande, suspeito de tentar matar a ex-companheira, uma adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes e pela recusa da vítima em retomar o relacionamento.

De acordo com informações do site Coxim Agora, o suspeito perseguia a jovem há dias, fazendo ameaças de morte e tentando reaproximação mesmo após o término.

Na noite do ataque, a adolescente estava em uma praça acompanhada de um amigo quando avistou o agressor se aproximando com um facão. Assustada, ela ligou para o pai e tentou fugir, mas foi alcançada. O homem questionou a jovem sobre o rapaz que a acompanhava e, ao ouvir que não havia envolvimento, tentou golpeá-la.

O amigo da vítima reagiu e conseguiu segurar a arma, entrando em luta corporal com o suspeito. Nesse momento, o pai da adolescente chegou e atingiu o agressor com um capacete, ajudando a contê-lo.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar, que encontrou o homem desarmado e imobilizado na Rua Filinto Muller. O suspeito confessou que tentou atacar a adolescente por ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde deve responder por tentativa de feminicídio. Com informações: Estado Diário




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: