|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Polícia investiga atropelamento que matou homem na MS-480, próximo à divisa entre MS e SP. (Foto: Acácio Gomes)
Por: Editorial | 30/10/2025 08:51
Um homem ainda não identificado morreu vítima de atropelamento na MS-480, rodovia que liga a MS-276 — entre Batayporã e Anaurilândia — à região da divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, nas proximidades da Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, sobre o Rio Paraná.
De acordo com informações do Nova News, o acidente teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (30). O corpo da vítima foi encontrado por volta das 3h, nas imediações da antiga base da Polícia Militar Ambiental (PMA), próximo ao Posto Fiscal Ofaié.
O corpo apresentava ferimentos compatíveis com atropelamento, mas o veículo responsável não foi localizado, indicando que o motorista fugiu sem prestar socorro.
Informações iniciais apontam que a vítima seria uma pessoa em situação de rua, possivelmente abrigada na antiga base da PMA, atualmente abandonada e usada como refúgio por andarilhos.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada para preservar o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou os levantamentos necessários antes da remoção do corpo. Com informações: Nova News
