|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Empresária paranaense Fernanda Rocha morreu afogada em Cancún durante viagem com a família. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Por: Editorial | 30/10/2025 08:55
A empresária Fernanda Rocha, natural de Londrina (PR), morreu afogada durante as férias com a família em Cancún, no litoral do México. Ela estava acompanhada da filha de 10 anos, que também foi arrastada pela correnteza, mas conseguiu ser resgatada com vida por equipes de socorro.
Segundo informações da RIC RECORD Londrina, mãe e filha estavam no mar quando foram surpreendidas pela força da correnteza. Ambas foram retiradas da água, mas Fernanda não resistiu.
A empresária era sócia-proprietária de uma loja de veículos em Londrina, onde era bastante conhecida. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, homenageando a vítima:
“Hoje, o dia amanheceu mais silencioso. Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da Fernanda, nossa querida amiga e dona da loja, uma mulher que irradiava luz, força e amor em tudo o que fazia.”
Fernanda deixa o marido e dois filhos — uma menina de 10 anos e um adolescente de 17. O marido permanece no México, cuidando dos trâmites para o translado do corpo ao Brasil, ainda sem data definida. Com informações: Banda B
