| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

Adolescente morre após fugir de abordagem policial e entrar na contramão da BR-376


Jovem de 17 anos perdeu a vida depois de colidir de frente com um carro ao tentar escapar de uma viatura da Polícia Militar na entrada de Mandaguaçu, região de Maringá.
Adolescente de 17 anos morreu após colidir com um carro ao fugir de abordagem policial na BR-376, em Mandaguaçu. (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 05/11/2025 15:57

Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta terça-feira (4) após fugir de uma tentativa de abordagem da Polícia Militar e entrar na contramão da BR-376, próximo à entrada de Mandaguaçu, na região de Maringá (PR).

Segundo informações da PM, o jovem conduzia uma motocicleta e se assustou ao perceber a aproximação da viatura. Em seguida, iniciou uma fuga pela marginal da rodovia e, logo depois, acessou a pista principal no sentido contrário ao tráfego. Poucos metros adiante, a moto que ele pilotava colidiu de frente com um carro que seguia corretamente no sentido Maringá–Nova Esperança.

O impacto da batida foi violento, arrancando uma das rodas do automóvel e destruindo o para-lama e o para-brisa do veículo. O adolescente foi arremessado e caiu inconsciente à margem da rodovia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida.

Minutos depois, familiares da vítima chegaram ao ponto do acidente e reconheceram o adolescente. Segundo relatos de parentes, ele era trabalhador e muito querido, e provavelmente se desesperou com a tentativa de abordagem por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do caso, incluindo os motivos da fuga e as dinâmicas do acidente. Com informações: Plantão Maringá




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: