| Hoje é Quinta-feira, 06 de Novembro de 2025.

Menina de 12 anos morre e amigo fica ferido após serem baleados enquanto brincavam de bola em Salvador


Quatro pessoas foram atingidas por tiros na noite de quarta-feira (5), no bairro de São Caetano. Além da adolescente, um homem de 47 anos também morreu.
Yasmin Sacramento Damascena, de 12 anos, foi baleada enquanto brincava na porta de casa, em Salvador (Foto: Redes sociais) Por: Editorial | 06/11/2025 14:57

Uma menina de 12 anos, identificada como Yasmin Sacramento Damascena, morreu após ser baleada enquanto brincava de bola na porta de casa, na Rua Mamorana, bairro de São Caetano, em Salvador, na noite de quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, um homem de 47 anos, Edson Ferreira de Oliveira, também foi atingido e morreu. Outras duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, as outras vítimas são um adolescente de 13 anos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), e um jovem de 18 anos, levado para outra unidade de saúde. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Testemunhas contaram que Yasmin e outras crianças brincavam na rua quando ouviram os disparos. Todos tentaram correr para se proteger, mas a menina foi atingida na cabeça.

A mãe da vítima, Luciana Sacramento, relatou o desespero ao ver a filha ferida:

“Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa. Eu estava na porta de casa”, disse emocionada.

Yasmin chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da menina.

O pai do adolescente ferido contou que cerca de 10 crianças estavam brincando no local no momento do ataque:

“Do nada, os tiros começaram. Só vi meu filho falando: ‘pai, não deixa eu morrer não’. Ele está no hospital com uma bala alojada, mas vai receber alta. Yasmin me chamava de tio”, contou o homem, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil informou que equipes dos departamentos operativos estão realizando diligências na Capelinha de São Caetano, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já possui indicativos de autoria.

As ações fazem parte da Operação COA, que também atua no bairro de São Cristóvão, com o objetivo de fortalecer as investigações e reforçar a segurança da comunidade. Com informações: g1




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: