| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

MS registra 242 mil perfis no universo sugar e vê crescimento impulsionado por economia aquecida


Quantidade de cadastrados na plataforma Meu Patrocínio aumenta em Mato Grosso do Sul, com avanço maior entre jovens mulheres.
Perfis do universo sugar registram crescimento em MS, segundo plataforma Meu Patrocínio (Foto: Divulgação). Por: Editorial | 07/11/2025 07:38

A plataforma de relacionamentos do universo “sugar”, Meu Patrocínio, divulgou nesta quarta-feira (5) o balanço atualizado de perfis cadastrados em Mato Grosso do Sul. O levantamento aponta que o Estado reúne 242.547 sugar babies, número que representa aumento expressivo em relação a 2023, quando havia 200.848 usuários.

Segundo a plataforma, o crescimento está diretamente ligado ao avanço econômico regional, impulsionado pelo agronegócio e pelo turismo, fatores que atraem mais jovens interessados em relacionamentos baseados em ambição, estabilidade e estilo de vida.

As mulheres lideram o ranking no Estado, com 197 mil sugar babies femininas, enquanto os perfis masculinos somam 51 mil. Já entre aqueles que bancam os “novinhos”, são 27 mil sugar daddies e oito mil sugar mommies.

Perfil dos usuários

O raio-x dos cadastrados em Mato Grosso do Sul mostra que os sugar daddies têm renda média mensal estimada em R$ 71 mil e idade média de 38 anos. No caso das sugar mommies, a renda média é de R$ 49 mil e a idade chega a 46 anos. Já os sugar babies possuem idade média de 26 anos.

Apesar do avanço, o Estado ocupa o último lugar entre os estados do Centro-Oeste em quantidade de perfis cadastrados. Goiás lidera com 623.179 usuários, seguido por Distrito Federal (616.105) e Mato Grosso (302.866).

Para a plataforma, os dados reforçam uma tendência regional sólida. “O levantamento mostra a expansão do relacionamento sugar no Centro-Oeste, com Mato Grosso do Sul despontando como novo vetor de crescimento ao integrar ambição e qualidade de vida à dinâmica afetiva da região”, descreve a empresa.

O que é ser sugar

Fundada em 2015, a Meu Patrocínio é considerada a maior plataforma de relacionamentos sugar da América Latina, com mais de 18 milhões de usuários. Na dinâmica sugar, o sugar daddy é um homem mais maduro, bem-sucedido e financeiramente estável. Já o sugar baby é uma pessoa mais jovem que busca orientação, suporte financeiro ou experiências exclusivas. No caso das sugar mommies, são mulheres bem-sucedidas que mantêm esse tipo de relação com parceiros mais jovens.

Como funciona

A plataforma destaca que cada relação possui características próprias, mas alguns pontos são comuns:

  • Expectativas definidas: os pares alinham objetivos e acordos desde o início, envolvendo suporte financeiro, companhia ou experiências.

  • Consenso: todas as decisões acontecem de forma consensual, com conforto mútuo sobre os termos estabelecidos.

  • Reciprocidade: além do apoio financeiro, muitos sugar daddies buscam companhia, troca de experiências ou conexão afetiva.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: