|
Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica e maus-tratos a animal em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Por: Editorial | 10/11/2025 09:00
Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (9) em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, após agredir a própria filha e matar o gato de estimação da família. O caso foi registrado como violência doméstica e maus-tratos a animais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pediu que a filha, uma adolescente, realizasse uma pesquisa de conteúdo adulto em seu celular. Ao se recusar, a jovem foi agredida fisicamente pelo pai, que em seguida arremessou o gato da família ao chão, causando a morte do animal.
Assustada, a adolescente conseguiu fugir e buscou abrigo na casa de uma madrinha. Abalada pela violência sofrida e pela perda do animal, ela apresentou um quadro de autoagressão, com ferimentos nos punhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar e prestou atendimento à vítima.
O agressor foi localizado pela guarnição momentos depois. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo no momento da prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado e segue sob investigação. Com informações: Diário Digital
