|
Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.
Jovem foi atendido pelo SAMU após passar mal no ônibus - Crédito: (Divulgação)
Por: Editorial | 11/11/2025 19:15
Um caso grave de tráfico de drogas chamou atenção na tarde desta segunda-feira (10), na BR-262. Um jovem de 23 anos sofreu uma overdose depois que cápsulas de cocaína ingeridas para transporte se romperam no estômago durante a viagem de ônibus entre Três Lagoas (MS) e Castilho (SP). O episódio mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a PRF, o suspeito e uma mulher que o acompanhava vinham de Corumbá em um ônibus interestadual. Ambos haviam engolido mais de 70 cápsulas de cocaína para levar o entorpecente até São Paulo. Pouco depois de o veículo deixar Três Lagoas, o rapaz começou a convulsionar após o rompimento das cápsulas.
O motorista precisou interromper a viagem para que o Samu prestasse atendimento urgente. O jovem foi entubado em estado grave e levado para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Não há atualização sobre sua identidade ou evolução do quadro clínico.
A mulher, que também ingeriu as cápsulas, não apresentou sintomas, mas foi levada ao hospital para limpeza intestinal. Após expelir o entorpecente e receber alta, será conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde responderá por tráfico de drogas.
