| Hoje é Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025.

Crime brutal: homem é encontrado decapitado em área rural de Tangará da Serra


Corpo de Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, foi localizado com sinais de extrema violência; Polícia Civil investiga o caso.
Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, foi encontrado morto em área rural de Tangará da Serra. (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 13/11/2025 13:59

A Polícia Civil de Mato Grosso investiga um homicídio com sinais de extrema violência registrado na zona rural de Tangará da Serra, a cerca de 240 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi identificada como Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado decapitado e com os membros amarrados, no fim da tarde do último domingo (9), nas proximidades do córrego Ararão.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores acionaram as autoridades por volta das 17h30, após encontrarem o corpo às margens da estrada que dá acesso a um pesqueiro. No local, policiais constataram que a cabeça havia sido separada do corpo e que as mãos e tornozelos estavam amarrados.

De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a cabeça da vítima havia sido colocada sobre o abdômen, que também apresentava um corte profundo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Informações preliminares indicam que Eberson morava em Porto Estrela e havia se deslocado até Tangará da Serra em busca de trabalho. Familiares realizaram o reconhecimento e a liberação do corpo.

A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime. Investigadores analisam imagens de câmeras de segurança da região e aguardam os laudos periciais para determinar o tipo de arma utilizada e o período provável da morte.

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Até o momento, ninguém foi preso. Com informações: Bacci Notícias 




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: