|
Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados (Foto: Reprodução)
Por: Editorial | 14/11/2025 09:18
A Polícia Civil investiga um homem de 40 anos e o filho dele, de 13 anos, após uma denúncia de abuso envolvendo um adolescente autista em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O caso foi registrado nesta quinta-feira (13), depois que a mãe da vítima encontrou indícios da violência no celular do filho.
A denúncia veio à tona após a mãe da vítima encontrar vídeos do filho sendo abusado no celular do menor. Ao questionar a criança, ela descobriu que os suspeitos seriam os próprios vizinhos.
Ao perceber o conteúdo, a mulher procurou a delegacia para relatar o ocorrido. Os suspeitos foram conduzidos para prestar depoimento. Conforme as informações iniciais, o adulto é o principal investigado, enquanto o adolescente foi ouvido como testemunha. Ambos foram liberados após a oitiva.
Apesar da existência das imagens encontradas no celular da vítima e dos relatos prestados, os suspeitos negam ter praticado o estupro. A condição de autismo do adolescente vítima impede, por enquanto, a determinação precisa da data em que os abusos ocorreram.
A investigação segue em andamento, e o material apreendido foi encaminhado para perícia. Com informações: Estado Diário
