|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Local foi interditado pelas autoridades após o atropelamento dos suspeitos (Foto: Reprodução)
Por: Editorial | 21/11/2025 08:09
Um suspeito morreu e outro ficou ferido depois que o condutor de um Fiat Punto vermelho reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Domingos Marquês, no Jardim TV Morena, em Campo Grande.
A ação teve início duas quadras antes, quando o motorista foi abordado pelos dois homens, que anunciaram o roubo e levaram seu aparelho celular. Logo após o assalto, a vítima entrou no carro e decidiu seguir a dupla, que fugia em uma motocicleta.
Durante a perseguição, já próximo ao cruzamento onde tudo ocorreu, um dos suspeitos teria colocado a mão na cintura e feito menção de sacar uma arma, posteriormente identificada como um simulacro. O motorista relatou que, ao ver o gesto, se abaixou para se proteger, perdeu o controle do veículo e atropelou os dois homens.
Um dos suspeitos morreu no local, caindo ao lado do carro. O segundo ferido recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para atendimento médico.
Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana atuaram no fechamento do cruzamento para controlar o trânsito e preservar a cena do acidente. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
A polícia reforça a orientação de que vítimas não reajam a assaltos, devido ao risco elevado de morte. Com informações: Veja Folha
