| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

Adolescente foragido morre após apontar arma para policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande


Jovem de 17 anos, procurado pela Justiça, foi encontrado no telhado de uma residência e morreu após confronto com a equipe policial.
Viaturas do Batalhão de Choque em frente à residência onde ocorreu o confronto. (Foto:Divulgação) Por: Editorial | 25/11/2025 08:01

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de 24 de novembro após apontar uma arma para policiais do Batalhão de Choque durante ação na Rua Wega Neri, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O jovem era foragido da Justiça e tinha um mandado de apreensão em aberto.

(Foto: Divulgação)

A ocorrência começou após denúncia anônima informar que um foragido estaria escondido dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma adolescente e outro indivíduo na porta. Nesse momento, um terceiro rapaz correu para os fundos do imóvel, levantando suspeitas.

Durante a verificação externa, os policiais notaram sinais de acesso ao telhado. Um deles subiu pela parte frontal da casa e encontrou o adolescente agachado. Segundo relato da equipe, ao receber ordem para se identificar, o jovem levantou apontando um revólver calibre .32, levando o policial a efetuar dois disparos.

O adolescente caiu no quintal de uma casa vizinha ainda segurando a arma. Outro policial ordenou que ele largasse o revólver, mas, conforme a equipe, ele continuou se movendo, o que resultou em mais dois disparos. Ferido, tentou alcançar o muro, mas não conseguiu prosseguir.

O jovem foi levado ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul com vida, mas morreu durante o atendimento.

(Foto: Divulgação)

Dentro da residência, os policiais encontraram 138 gramas de maconha. A moradora relatou que a droga havia sido levada ao local a pedido do adolescente morto. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada. Um dos envolvidos foi preso em flagrante por tráfico.

No local também foram recolhidos três swabs, dois estojos deflagrados e o revólver calibre .32 usado pelo adolescente. A perícia realizou os procedimentos necessários na cena. Com informações: Campo Grande News




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: