|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Homem recebeu atendimento médico após sofrer corte profundo no pescoço durante discussão com a companheira (Foto: Reprodução).
Por: Editorial | 09/12/2025 15:25
Um homem de 29 anos ficou ferido após ter o pescoço cortado com uma navalha no fim da tarde desta segunda-feira (8), em Alto Paraguai, a 215 quilômetros de Cuiabá. A agressão ocorreu após o homem se recusar a manter relação sexual com a companheira.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 18h, quando a equipe do Pronto-Socorro informou que a vítima deu entrada na unidade com um corte profundo no pescoço. Ele relatou que o casal estava em um mercado quando iniciou uma discussão motivada pela negativa em ter relação sexual. A mulher passou a ficar exaltada diante da recusa.
Ao retornarem para casa, a suspeita teria se armado com uma navalha e atingido o companheiro no pescoço. Após o ataque, ela fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, porém a agressora ainda não foi encontrada.
A vítima permanece em atendimento médico, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações: Terra MT Digital
