| Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.

Polícia retifica versão e aponta novo suspeito por morte de mulher a facadas em Curitiba


Delegacia da Mulher descarta participação do companheiro da vítima e prende outro homem após testemunha ocular descrever autor do crime.
Viaturas da Polícia Civil isolam área onde a mulher foi atacada no Centro de Curitiba (Foto: Colaboração/Banda B) Por: Editorial | 10/12/2025 15:27

As investigações sobre a morte de uma mulher de 55 anos, atacada a facadas no Centro de Curitiba, tiveram uma mudança significativa nesta quarta-feira (10). A Delegacia da Mulher descartou a participação do companheiro da vítima no crime e prendeu um novo suspeito, apontado como o autor das agressões.

Inicialmente, a Polícia Civil havia informado que o companheiro de Andreia era o principal suspeito. Ele chegou a ser preso em flagrante após retornar ao local do ataque. A faca usada no crime foi localizada pela Polícia Militar embaixo do colchão dele, e, naquele momento, havia a suspeita de que a vítima possuía medida protetiva contra o homem desde setembro.

O caso começou a ser revisto quando a Delegacia da Mulher teve acesso a imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas. Durante as diligências, os investigadores encontraram uma pessoa que presenciou o ataque e que afirmou que o homem inicialmente detido não era o autor, mas sim um terceiro indivíduo sem qualquer vínculo com a vítima. Segundo a delegada Emanuele Siqueira, a motivação do crime pode estar relacionada a dinheiro.

Com as novas evidências, a Delegacia da Mulher pediu a conversão da prisão em flagrante do novo suspeito para preventiva. A solicitação deve ser analisada pela Justiça nas próximas horas. A revogação da prisão do companheiro da vítima também estava em avaliação pela Justiça no início da tarde desta quarta-feira. Com Informações: Banda B




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: