|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Movimentação de policiais e equipes de resgate em frente à residência onde o homem foi encontrado caído no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. (Foto: Divulgação).
Por: Editorial | 13/12/2025 07:37
Um homem morreu no início da tarde desta quinta-feira (11) após ser encontrado caído em frente a uma residência na Rua 38, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar.
O chamado foi repassado pela Central de Operações por volta das 13h, informando que a vítima estaria no local sem sinais vitais. Quando os policiais chegaram, equipes do Corpo de Bombeiros já realizavam os primeiros atendimentos.
A vítima, de 39 anos, foi encontrada em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, porém, após diversas tentativas, não houve resposta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, com a chegada do médico, o óbito foi oficialmente constatado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma familiar relatou que o homem fazia uso frequente de entorpecentes, o que reforça a suspeita de overdose. Testemunhas também informaram à polícia que ele foi visto momentos antes caminhando de forma cambaleante pelo bairro, aparentando desorientação.
A Polícia Civil esteve no local e deu início às apurações. A Perícia Criminal realizou os trabalhos técnicos e, após a conclusão, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
A guarnição da Polícia Militar fez o isolamento da área, prestou apoio às equipes de socorro e registrou a ocorrência. O caso segue sob investigação para confirmar oficialmente a causa da morte. Com informações: Iviagora.
