|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Rob Reiner e a esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na residência do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: REUTERS/Aaron P. Bernstein/File Photo)
Por: Editorial | 15/12/2025 08:24
O ator e diretor de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos em sua residência em Los Angeles neste domingo (14). A informação foi confirmada pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom. Segundo uma fonte ouvida pela agência Associated Press, ambos apresentavam ferimentos provocados por facas.
O Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o caso será investigado como homicídio. Até a noite deste domingo, nenhuma pessoa havia sido detida. A causa oficial das mortes ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal de Los Angeles.
De acordo com a revista People, o principal suspeito do crime seria o filho do casal, Nick Reiner, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades responsáveis pela investigação. A família divulgou uma nota lamentando a perda e pedindo privacidade.
“É com profundo pesar que anunciamos a trágica morte de Michele e Rob Reiner. Estamos devastados por essa perda repentina e pedimos privacidade neste momento incrivelmente difícil”, diz o comunicado, segundo a publicação.
Rob Reiner teve uma carreira marcante no cinema e na televisão. Atuou na série de comédia “All in the Family”, nos anos 1970, e recentemente integrou o elenco da série “The Bear”. Como diretor, assinou produções de grande sucesso, como “Isto é Spinal Tap” (1984), “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989) e “O Presidente Americano” (1995).
Filho do também comediante Carl Reiner, Rob era casado com Michele Singer Reiner desde 1989. O casal se conheceu durante as gravações de “Harry & Sally” e teve três filhos. Antes disso, o diretor foi casado com a atriz e diretora Penny Marshall entre 1971 e 1981. Com informações: g1
