|
Hoje é Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026.
As vítimas fatais, que estavam no Corolla, foram encaminhadas para o Imol. - Crédito: Midiamax
Por: Editorial | 16/12/2025 20:48
Um grave acidente de trânsito envolvendo um Toyota Corolla e um Volkswagen Virtus resultou na morte de três pessoas na manhã desta terça-feira (16), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. A colisão aconteceu entre o município e o distrito de Casa Verde, pertencente a Nova Andradina, nas proximidades do km 177 da rodovia federal.
De acordo com informações iniciais, a família que ocupava o Toyota Corolla seguia de Rondônia com destino a Rosana, no interior de São Paulo, onde visitaria parentes, quando o veículo foi atingido de frente por um Volkswagen Virtus que trafegava no sentido contrário da pista e realizava uma ultrapassagem.
O motorista do Corolla não sofreu ferimentos. No entanto, devido à gravidade do impacto, três passageiros do veículo morreram. As vítimas foram identificadas como Benjamim Zordan, de 74 anos, Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos, e Emilina Kester Nink, de 55 anos. Benjamim chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde, conforme informou o site Midiamax.
Os ocupantes do Volkswagen Virtus ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate, sendo encaminhados para atendimento médico em Nova Andradina. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento.
Os corpos das vítimas fatais, que estavam no Toyota Corolla, serão encaminhados ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, permanece no local e acompanha a ocorrência, além de controlar o tráfego e auxiliar nos trabalhos de perícia. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
