|
Hoje é Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026.
Empresário do transporte escolar, homem de 67 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; caso causou comoção no município. Foto: Divulgação.
Por: Editorial | 19/12/2025 09:16
Um homem de 67 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (18) após sofrer uma queda do teto de um ônibus no distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante. A vítima foi identificada como Aparecido de Jesus Alves, conhecido como “Cido”.
Segundo as informações, ele realizava a preparação do veículo para pintura quando se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de 3,40 metros. A esposa estava no local no momento do acidente e acionou o socorro. Aparecido foi levado por uma ambulância ao hospital de Rio Brilhante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Bastante conhecido na cidade, Cido atuava no ramo de transporte escolar, com linhas que atendiam o assentamento Silvio Rodrigues. A morte gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município.
Ele morava com a família em Rio Brilhante e mantinha uma garagem de ônibus no distrito onde ocorreu o acidente. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Dourados para exames e posterior liberação.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos e apurar as circunstâncias do ocorrido. Com informações: Rio Brilhante em Tempor Real.
