|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a criança após o atropelamento na zona rural de Rio Tinto (Foto: Gilberto Firmino/Secom-JP).
Por: Editorial | 24/12/2025 13:42
Um menino de dois anos morreu após ser atropelado acidentalmente pelo próprio pai na terça-feira (23), na zona rural do município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O pai da criança é caminhoneiro e, segundo a Polícia Civil, estava estacionando o veículo no momento do acidente.
A criança chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Mamanguape, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a polícia, familiares e vizinhos, incluindo a mãe do menino, já foram ouvidos. O pai ainda não prestou depoimento por não apresentar condições psicológicas no momento, mas deverá ser ouvido nos próximos dias.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do atropelamento. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais. Com informações: Portal Correio
