|
Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.
Sérgio Raylan, de 18 anos, morreu após se afogar no Rio Ribeira; Wagner de Souza, que tentou salvá-lo, também não resistiu (Foto: Reprodução/Redes Sociais).
Por: Editorial | 27/12/2025 10:47
Duas pessoas morreram afogadas no Rio Ribeira, em Castro, na Região dos Campos Gerais do Paraná, na quinta-feira (25). O jovem Sérgio Raylan Félix Mazurek, de 18 anos, começou a se afogar, e Wagner de Souza e Silva, de 39 anos, tentou resgatá-lo, mas ambos não resistiram.
De acordo com informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, Wagner foi retirado da água por populares, mas morreu antes da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros realizou buscas para localizar Sérgio, que havia sido levado pela correnteza, e encontrou seu corpo na sexta-feira (26).
Sérgio, natural de Ponta Grossa, havia concluído o Ensino Médio na Escola Estadual Amálio Pinheiro apenas na terça-feira (23). O Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa manifestou pesar pelo falecimento do jovem:
"É com tristeza e profundo pesar que o NRE lamenta o falecimento de Sérgio Raylan Felix Mazurek, estudante egresso do Colégio Amálio, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor."
O velório ocorre na Igreja Unidos com Cristo, na Vila Hilgemberg, em Ponta Grossa, e o sepultamento será às 13h30 deste sábado (27), no Cemitério São Vicente de Paula. Com informações: Banda B.
