| Hoje é Domingo, 28 de Dezembro de 2025.

Toyota Hilux furtada em Antônio João é localizada em Naviraí após diligências policiais


Suspeito desobedeceu à ordem de prisão, fugiu a pé e morreu após fazer menção de sacar arma durante intervenção policial em acompanhamento tático.
Por: Editorial | 27/12/2025 16:02

Equipes da Polícia Militar de Bela Vista iniciaram buscas pela rodovia MS-384 e por vias vicinais, porém, inicialmente, não obtiveram informações sobre o paradeiro do veículo. Em contato com o proprietário da Toyota Hilux, a equipe foi informada de que o suspeito, residente em Antônio João e, segundo relatos, usuário de substâncias entorpecentes, teria sido visto nas proximidades da caminhonete furtada, conforme consta no boletim de ocorrência.

Na madrugada de sábado (27), a equipe da Polícia Militar de Naviraí foi acionada via COPOM após o rastreador indicar que o veículo trafegava pela cidade. Simultaneamente, outra equipe foi informada de que uma caminhonete havia realizado abastecimento em um posto de combustíveis na Avenida Weimar Gonçalves Torres e fugido sem efetuar o pagamento.

Durante diligências, o veículo foi localizado na esquina das ruas Piúna e Guavira, sendo observado, durante acompanhamento tático, um homem suspeito tentando empurrá-lo.

Durante a fuga a pé, o suspeito continuou ignorando as ordens de parada e, em determinado momento, fez menção de sacar uma arma, o que levou policiais a efetuarem disparo para cessar a ameaça. O homem entrou em uma área de mata e, após buscas, foi localizado caído, gemendo e sem responder aos questionamentos da equipe. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e, apesar dos primeiros socorros prestados pelos bombeiros, o homem que havia furtado a caminhonete não resistiu e morreu no local. A Polícia Científica e o delegado da Polícia Civil estiveram presentes para os procedimentos legais e investigação do caso.

Após a realização da perícia e a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), a Toyota Hilux foi recolhida e encaminhada à sede do 12º Batalhão da Polícia Militar, sendo posteriormente entregue à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis

Portal do Conesul/Com informações 12º GBM/Naviraí



Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: