|
Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.
Após disparos com “trabuco”, a arma de fabricação caseira foi apreendida pela Polícia Militar. (Crédito: Alfredo Neto / RCN67)
Por: Editorial | 04/01/2026 07:17
Uma discussão entre adolescentes acabou ganhando proporções ainda maiores e terminou em intervenção policial na noite de sexta-feira (2), no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O conflito, inicialmente envolvendo jovens vizinhos, se agravou com a participação de adultos e teve como ponto mais grave o disparo de tiros para o alto com uma arma de fabricação caseira.
Segundo informações divulgadas pelo portal RCN 67, a Polícia Militar foi acionada após a confusão sair do controle. Durante o tumulto, o pai de uma das adolescentes envolvidas teria efetuado dois disparos utilizando um “trabuco”, arma artesanal, alegando que a ação teve como objetivo conter a briga e afastar as mulheres envolvidas.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No local, houve troca de acusações entre as partes, o que exigiu a atuação dos policiais para controlar a situação. O homem apontado como responsável pelos disparos foi detido, e a arma apreendida.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a esposa e a mãe de outro adolescente envolvido na confusão, para esclarecimentos e adoção das medidas cabíveis.
