|
Hoje é Quarta-feira, 14 de Janeiro de 2026.
Área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil após o crime. (Foto: Henrique Arakaki / Midiamax).
Por: Editorial | 14/01/2026 07:17
Um homem morreu na tarde desta terça-feira (13) após ser esfaqueado durante uma briga na região do bairro Noroeste, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o caso teria ocorrido no momento em que a vítima tentou defender a esposa durante um desentendimento.
De acordo com informações do delegado da 4ª Delegacia de Polícia, a confusão começou na casa de uma amiga da mulher, onde houve um atrito com o esposo dela. Durante a discussão, a mulher teria sido ofendida verbalmente, o que levou o marido a intervir. Nesse momento, ele foi contido por um familiar do autor e acabou atingido por uma facada no pescoço.
Após o ataque, o homem entrou em um Volkswagen Polo, acompanhado da esposa, que assumiu a direção do veículo na tentativa de chegar a uma unidade de saúde. No entanto, ao chegar ao cruzamento da Rua Toros Puxian com a Rua Colômbia, em frente ao Rádio Clube, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Ao sair do carro, o homem caiu na via e morreu antes de receber atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação por cerca de 10 minutos, mas sem sucesso. A mãe da vítima esteve no local e ficou bastante abalada.
A Polícia Militar isolou a área e interditou a Rua Colômbia para o trabalho da Perícia e da Polícia Civil. O caso foi inicialmente atendido pela 4ª Delegacia de Polícia, mas será encaminhado à 3ª DP, responsável pela área do crime. Conforme apurado, a vítima estava evadida do sistema prisional. Com informações: Midiamax.
